212 215 306
913 080 555


Visite-nos!

Estética Dentária

O sorriso é a expressão da alma. A estética do sorriso consiste na harmonia entre dentes naturais e cerâmicos, entre as linhas do sorriso e a face. A Medicina Dentária tem hoje ao seu alcance inúmeras ferramentas e técnicas para o deixar com um sorriso o mais natural possível, nomeadamente:



Coroas e facetas
As coroas em cerâmica pura são uma das melhores opções para melhorar a naturalidade do seu sorriso. Em dentes com cáries extensas ou muito restaurados, em dentes escuros após terem sido desvitalizados, ou como forma de redesenhar a harmonia do seu sorriso, a cerâmica pura constitui uma óptima solução, substituindo de uma forma bastante natural o esmalte do seu dente.
As facetas em cerâmica são constituídas por uma fina lâmina de cerâmica que, colada ao dente, permite melhorar a sua estética estando indicadas quando os dentes apresentam descoloração significativa ou muitas restaurações prévias. A sua principal vantagem é ser uma técnica conservadora, com um mínimo de desgaste do esmalte dentário.


Restaurações estéticas
Os compósitos são materiais da cor dos dentes naturais e permitem reconstruções dentárias com excelentes resultados estéticos. As restaurações em compósito são maioritariamente efectuadas em dentes anteriores, no tratamento de fracturas, na substituição de restaurações antigas ou pigmentadas, no encerramento de espaços excessivos entre dentes ou simplesmente como forma de harmonizar o seu sorriso.



Branqueamento dentário
Consiste na aplicação de um gel de peróxido de carbamida numa discreta moldeira transparente que se adapta aos seus dentes. Este procedimento é iniciado em consultório dentário, e repetido pelo paciente em casa, durante 12 a 16 dias, sendo o branqueamento atingido de uma forma gradual.
A aplicação é feita em casa e realizada utilizando a moldeira com o produto 4-8 horas durante a noite.