Risoral

Turismo em Saúde

Há sempre bons motivos para fazer umas mini-férias. Porque está sol, porque temos uns dias livres , porque gostamos de conhecer sítios novos e porque gostamos de cuidar do sorriso e da saúde oral. A viagem é curta de qualquer ponto da Europa e é uma cidade fácil de visitar, com muitos pontos de interesse, boa gastronomia e muita animação. Virada para o rio Tejo a cidade oferece um ambiente especial, em particular no clima ameno de Outono ou na Primavera, quando a luz ganha tonalidades surpreendentes.

Travel Pack

Na Getsmile tratamos do seu sorriso durante a sua viagem!

Com o nosso travel pack podemos planear a sua viagem, organizar os seus tratamentos e as suas visitas turísticas. Se necessitar terá alguém para o acompanhar nesta viagem desde a sua chegada até à partida. Conseguir conciliar o bem estar de umas miniférias com o prazer de um novo sorriso será o nosso objectivo e nada melhor que a serenidade dos momentos de lazer com a luz da cidade de Lisboa para uma rápida recuperação.

Vamos dar-lhe novos motivos para sorrir durante os seus momentos de lazer!

O que fazer?

A Get Smile está localizada numa zona de Lisboa de fácil acesso, junto ao aeroporto da Portela e ao Parque das Nações.

Quando chega encontra um espaço de estacionamento facilitado assim como uma zona comercial na envolvente da clínica.

Distâncias

Aeroporto – Get Smile | 2,9Km

Parque das Nações – Get Smile | 4,2Km

Onde Ficar

Propomos-lhe uma excelente estadia em hotéis próximos da nossa zona envolvente:

Pontos de Interesse Turistícos

Enquanto usufrui do seu tratamento de saúde oral para alcançar um sorriso bonito e saudável, pode ficar a conhecer os pontos de interesse turístico:

Não deixe de...

Subir ao Castelo de São Jorge e passear por Alfama

Quem passar em Lisboa e não for ao Castelo de São Jorge terá perdido com certeza um momento inesquecível. É o ponto mais alto da cidade, no meio dos bairros mais típicos. Uma oportunidade única de sentir, e perceber, a ligação da cidade com o rio Tejo.

Ouvir um Fado

Goste-se ou não do estilo de música, jantar à luz da vela a ouvir fado em Lisboa é incontornável. Para quem tiver a sorte de o ouvir cantar ao passar numa rua qualquer de Alfama, da Mouraria ou da Madragoa, é de aproveitar. O fado amador ou vadio é assim, quando apetece cantar, canta-se e as guitarras acompanham.

Ir ao Terreiro do Paço

A maior praça de Lisboa e também uma das mais emblemáticas, símbolo da cidade e da sua reconstrução após o grande terramoto de 1755. Atualmente, é principalmente um espaço muito agradável para passear à beira rio, ao fim da tarde. Também é muito bonita vista do rio, num passeio de barco.

Scroll to Top